sexta-feira, junho 25, 2004

Sumo e Cassetes

Estava a beber um daqueles sumos B-qualquer-coisa (prefiro os da Compal), quando me lembrei de uns cartazes publicitários ao dito, cujo slogan convidava a saltar para o lado B da vida.
O CD - compact disc - foi, certamente (digo eu!), uma das grandes invenções do século XX. Principalmente para quem gosta de ficar horas e horas e horas a ouvir a mesma música e dispensa o recurso ao rewind. Mas acabou com os "lados B"... Ou será que não e o conceito subsiste? Obviamente, não num anúncio a sumo...

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

Não gosto nada de nenhuma das publicidades a esses sumos. Enfim, adoro ice t.

8:14 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Acho que este blog deveria ser publicitado!!! Um blog não é bem a mesma coisa que um diário intimista, é um diário escandalosamente público. A chefa deste blog deveria fazer alguma coisa para torná-lo conhecido do grande público.

8:26 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

Sim, os lados b subsistem para lá das bebidas de sumos de frutas. Precisamente... na britpop. Os Oasis continuaram a tradição dos Beatles, e a partir daí os Blur, os Pulp, os Suede (de forma brilhante, aliás), os Tindersticks, já para não falar de bandas mais banais (mais banais que Oasis??) como os Garbage ou os Radiohead, seguiram a maré e em cada single lançam dois ou três lados b. O que significa que estas bandas têm praticamente tantos lados b (há cerca de 3 singles por cada album, já para não contar com as reedições, que chegam a ser triplas, dos singles) como lados a. Uma autência selva estética, geralmente melhor que a clareira. Ou que o oasis.

1:57 da manhã  

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