quinta-feira, setembro 16, 2004

Pitosguices



A fotografia acima foi tirada a um folheto de instruções para o paciente. Não se consegue ler na fotografia. E com o folheto na mão também é difícil, já que as letrinhas são mais pequeninas que as da lista telefónica. Ora, a ironia é que este é o folheto que acompanha as minhas lentes de contacto.
Eu bem sei que os míopes vêem bem ao perto, mas... Talvez as instruções em neerlandês e alemão fossem dispensáveis.

P.P. [de post post] - consegui ler uma frase!: sempre retire a mesma lente primeiro. Estarei também com dislexia ou isto está muito mal escrito?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradável surpresa...
Keep it up.

9:30 da tarde  
Blogger Mike said...

Que lufada de ar fresco. A brisa do mar aqui na Ilha afinal também se sente...
http://xx-xy.blogspot.com/

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem achava que a curva era apenas um ensaio esquizofrénico da minha melhor amiga, enganem-se (ou engano-me?). Pronto, engano-me. Valeu a pena vir aqui hoje. Espero que valha noutros dias...
"The Flyer"

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para além dessas dificuldades por vezes deparamo-nos com termos técnicos que dificultam e muito a interpretação do conteudo. Isto tudo com a agravante de uma boa parte dos pacientes serem pessoas com franca instrução. Sendo assim não se apercebem dos efeitos secundários nem das conta indicações descritas nesses folhetos...enfim!

www.tribaglobal.blogs.sapo.pt

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home