segunda-feira, março 21, 2005

Sê Bem Vinda

3 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

Sempre pensei que eles na renascença (sim, essa também) eram tótós. Mas agora acho que percebo: a Primavera não podia ser magra, porque se fosse ainda podia gelar. O Norte da Itália ainda é frio por esta altura. A anorexia é um fenómeno de Verão - como a luz.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei que esta mensagem não era para mim.

De qualquer forma, como é a primeira vez que aqui estou, aproveito para dizer que gostei muito do Blog e, pergunto se o posso linkar no meu "refúgio".

Uma Feliz Páscoa

Abraço ;-)

8:00 da manhã  
Blogger V. said...

Menina,
Obrigada pelas palavras elogiosas. Pode, com certeza, linkar o meu Escorrega. Achei engraçado que perguntasse: eu faço exactamente o mesmo (e parece não ser um hábito comum).
Boa(s) Páscoa(s)

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home